sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O que Você deve Saber sobre os Tratamentos da Próstata mas que o seu Médico NÃO vai dizer!


Nos próximos minutos vou informá-lo porque é que os médicos convencionais não lhe dirão nada à cerca dos outros tratamentos (alternativos) que existem, para os problemas da Próstata.

Receba o ebook inteiro. Dowload grátis, solicite no fim deste blog!

Mas porque é que os médicos convencionais não dizem nada a respeito desta informação tão importante e, em muitos casos, vital? 
- Primeiro de tudo, vai contra a crença deles que diz: “Cirurgia primeiro, perguntas depois”.
- Segundo, muito francamente, a maioria destes médicos recusam-se a saber à cerca da maneira natural, segura, económica e alternativa à cirurgia.
Portanto, como eles não sabem ou não querem dizer, fica aqui a informação para que você tenha atenção, se tiver problemas na sua próstata.


Milhares de homens pouco esclarecidos têm descoberto pelo lado mais NEGRO que a cirurgia à próstata não é nenhuma cura. Infelizmente a maioria dos médicos convencionais (urologistas) ainda acha que não.

...de outro modo, muitos homens saudáveis não estariam agora a usar fraldas e são impotentes
 graças ás cirurgias da próstata “ bem sucedidas”.


Não sei o que você pensa, mas eu acho que usar fraldas para o resto da vida após tal cirurgia não é nada de “bem sucedido”. E não acaba por aqui. Há Muitos outros efeitos secundários deste tratamento convencional que você não ouve:
- Impotência permanente em muitos homens operados
- Hemorragia e infiltração
- Infecções pós-operatórias
- Ejaculação retrógrada
- Incontinência urinária permanente em muitos casos
- Diminuição da expectativa de vida ( devido a todos estes problemas)

Com as “curas” da medicina convencional  o resultado do “tratamento” é, frequentemente, pior que os sintomas que você queria tratar.

Eis o problema:
- E se você depois de todas estes tratamentos para “curar” a próstata, ficar impotente e não funcionar mais como um homem normal?
Este é um GRANDE problema, não acha? Mas, felizmente, você pode evitar que isto lhe aconteça.

Os médicos convencionais continuam a não entender que “curar” significa curar o individuo, a pessoa em si, não o sintoma. Aqueles que entendem, mas não o fazem, é porque não lhe é interessante...

Com tudo isto dito, não pretendo assustá-lo mas sim avisá-lo!

Felizmente, como leitor deste blog, você tem alguém do seu lado para combater a falta de informação à cerca dos problemas na próstata.


No ebook “O que Você deve saber sobre os Tratamentos da Próstata, mas que o seu médico não lhe vai dizer”, ficará a saber com se deve defender contra determinadas imposições médicas convencionais e como você pode avaliar o problema em conjunto com o seu médico, de modo a encontrar o tratamento correcto para si.

Não entre ás cegas num consultório qualquer e vá deixando que lhe ditem sem mais nem menos, o que tem de ser feito. O ebook “O que Você deve saber sobre os Tratamentos da Próstata, mas que o seu médico não lhe vai dizer” explica-lhe o potencial que existe nos problemas da próstata e descreve vários tratamentos alternativos e seguros, que são preferíveis, de longe, ás “curas” dos médicos convencionais, tão cheias de efeitos colaterais desagradáveis que lhe querem empurrar..

Conheça os passos essenciais que precisa de tomar para garantir e
salvaguardar a sua masculinidade.

O que você vai fazer se o seu médico lhe disser que a cirurgia ou a radiação são as únicas respostas para o seu problema na próstata?
O ebook “O que Você deve saber sobre os Tratamentos da Próstata, mas que o seu médico não lhe vai dizer” mostra-lhe o que você precisa de saber, para inteligentemente questionar o seu prognóstico de modo a tomar uma decisão sobre qualquer tratamento alternativo e seguro que você necessite.
Quando acabar de ler este ebook, você estará preparado para discutir todos os aspectos os problemas da próstata com qualquer médico, especialista ou cirurgião que encontrar.

Ficará a saber as alternativas usadas e comprovadas , que são menos dolorosas, sem efeitos colaterais graves e muito menos caras do que aquelas estabelecidas pelos médicos convencionais, que querem que você faça a todo o custo.

A verdade é que....

Problemas na Próstata podem ser, quase sempre,
controlados SEM cirurgia. Isto, raramente o médico lhe diz.


Se sofre de HBP (aumento da próstata , a medicina convencional não lhe dá muita escolha. O tratamento normal é, frequentemente, uma operação horrível que se chama "ressecção transuretral da próstata" (TURP), que já abordámos superficialmente, no inicio deste boletim informativo.

 Deixe-me contar-lhe o que é, para que possa saber porque é que a deve evitar até ter tentado todas as opções oferecidas pela Medicina Complementar. Alternativa:
- Instrumentos que cortam tecido são introduzidos pela uretra acima até chegar à próstata. Uma vez aí, as zonas hipertrofiadas da próstata são cortadas. A ideia de cortar um órgão, fatia a fatia sanguinolenta, sempre me horrorizou. Os pacientes que passaram por isto sabem claramente que o período pós-operatório também não é nenhum piquenique. Há uma tendência para sangrar e perder fluidos e as infecções pós-operatórias aparecem quase de certeza . Pode ficar surpreendido ao saber que, segundo vários estudos, até a expectativa de vida diminui - em grande parte devido a um aumento de mortalidade cardíaca. 
O desempenho sexual também fica comprometido  chegando mesmo à impotência total. A incontinência é, ainda, outra das consequências frequentes; ter de ficar a usar fralda para o resto da vida, já pensou?

Alguns efeitos secundários a longo prazo, colectados estatisticamente, incluem incontinência urinária em muitos dos pacientes e impotência permanente em numa grande percentagem.
Mais, a maioria dos pacientes pós-TURP sofrem de "ejaculação inversa" (O sémen vai para dentro e não para fora). O que certamente afecta a fertilidade masculina. E 70 por cento dos que sofrem de ejaculação inversa também sofrem de diminuição ou mudança na intensidade do orgasmo.
Mais ainda...  sem próstata o pénis não funciona... Homens que são submetidos a prostatectomia total (retirada completa da próstata), apresentam impotência, diminuição do tamanho do pénis  alteração do tecido do corpo cavernoso peniano (o tecido passa a ser cartilaginoso, prejudicando a capacidade de ereção), doença de peyronie (cicatriz no tecido peniano, causa deformação e dor), entre outros problemas.

Pense por um momento sobre o resto da sua vida, se não estiver no grupo sem sintomas!

Mas estas preocupações não têm que lhe dizer respeito. Porque, utilizando o Método Alternativo Natural descrita no livro “O que você deve saber sobre os tratamentos da próstata  mas que o seu médico não lhe vai dizer”, uma próstata hipertrofiada (aumentada) pode quase sempre ser controlada de modo a evitar a todo o custo a cirurgia.


e mais ainda, que não lhe dizem....


Os fármacos (drogas medicamentosas que se vendem nas farmácias) para a próstata têm efeitos colaterais, que o médico não lhe diz.

A droga medicamentosa mais usada no tratamento da Hiperplasia Benigna da Próstata é a Finasterida
Para ser realmente eficiente, no tratamento da HBP, a finasterida tem que ser usada em altas doses, durante bastante tempo, o que tem diversas consequências negativas para a saúde masculina.

Nos últimos anos, a ciência estudou de forma exaustiva as reações adversas que a finasterida provoca em seus utilizadores. 
Os efeitos negativos detectados incluem
- impotência, 
- problemas na ejaculação,
- menor volume na ejaculação, 
- função sexual alterada, 
- crescimento incomum das mamas nos homens
- dores nos testículos.

A taxa de homens que sofreram de impotência, após usar finasterida, chegou aos 18% em alguns estudos. Esse é um valor bastante alto, que  alarma qualquer homem.

(Por isto, algumas empresas se focaram no desenvolvimento de produtos naturais (suplementos alimentares), que pudessem actuar no tratamento da HBP, sem provocar os mesmos efeitos adversos que a finasterida. 
Entre esses novos produtos, naturais e seguros para a saúde, é necessário destacar o SSP3-Forte.)


Fique ainda a saber da Medicação que pode afectar a sua Próstata e  o
seu desempenho sexual que, normalmente, o médico não o avisa

·       Medicamentos para a pressão arterial
·       Diuréticos
·       Antidepressivos
·       Medicamentos para a ansiedade
·       A maioria dos Tranquilizantes
·       Medicamentos para regular  batimento cardíaco
·       Medicamentos para espasmos intestinais
·       Medicamentos para  a bexiga
·       Medicamentos para a doença de Parkinson
·       Medicamentos para alergias (anti-histamínicos)
·       Relaxantes musculares
·       Medicamentos para ulceras
·       Imunossupressores
·       e outros...



Biopsias, outro assunto a ter atenção:
Três em cada quatro biopsias à próstata são desnecessárias ou nocivas. 
São 75%!

Milhares de homens são obrigados a fazer uma biopsia à próstata (uma cirurgia para retirar partículas  para análise laboratorial) depois de lhes ser detetado níveis elevados de Antígeno Prostático Específico (PSA), uma substancia segregada pela próstata usada como marcador tumoral. Mas estudos recentes têm mostrado que três em cada quatro dessas biopsias são desnecessárias ou nocivas.


Mas, não fique assustado, porque pode ficar a conhecer
as melhores alternativas para poder evitar tais caminhos.


Existem dúzias de tratamentos mais seguros, alternativos, totalmente sem efeitos colaterais que se podem usar contra os problemas na próstata.
No mínimo, você fica a saber, para si, das múltiplas escolhas que tem, antes de chegar aos tratamentos (convencionais) mais drásticos. Também fica a saber do que o espera quando tiver de ir por este caminho, de modo a poder saber minimizar os efeitos secundários.
Tudo isto, você não vai aprender com o seu médico, nem ele lhe irá dizer. Mas poderá aprender a respeito de todas as alternativas no ebook  “O que você deve saber sobre os tratamentos da próstata  mas que o seu médico não lhe vai dizer”.

Entre muitas coisas, você aprenderá:
... 3 atitudes para manter a saúde da sua próstata, mesmo que ainda não tenha sintomas do seu aumento.
.... Antioxidantes que deverá tomar agora, não apenas os mais conhecidos mas também os mais importantes.
..... Os melhores alimentos que ajudam a fornecer à próstata os nutrientes que ela precisa e que estão em deficiência.
..... O suplemento alimentar que tem comprovado que ajuda a desinchar a próstata de modo a ela voltar aos níveis normais (para evitar a cirurgia, pode ter a certeza).

O ebookO que você deve saber sobre os tratamentos da próstata  mas que o seu médico não lhe vai dizer” ensina-o a conversar com o seu médico, de modo a debater com ele os problemas na sua próstata  de modo a saber para que são todos esses exames receitados, quais são os riscos que corre e, em geral, ficar a saber à cerca de outros aspectos alternativos, seguros e eficazes para cuidar da sua próstata.


Mas depois de toda esta informação, sem qualquer carácter de diagnosticar ou prescrever, eu sei  que é fácil ignorar esta preocupação sobre os problemas da próstata, quando ainda nenhum sintoma apareceu.

Mas, como demonstram as estatística  é quase certo que você, eventualmente, desenvolverá ao longo do tempo algum destes problemas na próstata  Não vá a um consultório qualquer falar com um médico sem antes estar informado do que pode fazer e das alternativas que tem ao seu dispor. Milhares de outros homens não tiveram a sorte de poder ter um ebook destes para se inteirarem antecipadamente do que podiam fazer e, agora, muitos deles sofrem terríveis consequências desses tratamentos convencionais chamados “curas”, provocados por médicos que simplesmente não se importam o suficiente com efeitos colaterais totalmente debilitantes.



Não deixe para depois. Leia este eBOOK. Ele é muito importante para qualquer homem. 



Tenha atenção:
Estar bem informado pode salvar-lhe a vida!
Este texto e o ebook não se destinam a diagnosticar ou a prescrever e sim a informar. 

Consulte sempre o seu médico, ponha-lhe as questões frontalmente e avalie as respostas.
Melhor ainda, consulte mais do que um médico; procure sempre uma segunda e terceira opinião.

A saúde é a sua vida, cuidar dela é a sua obrigação, sempre!




*******************

Pedido de Encomenda GRÁTIS para o email:  ebookprostata@gmail.com

Com a seguinte frase: 
SIM! Por favor, enviem-me sem qualquer custo o ebook O que Você deve Saber sobre os Tratamentos da Próstata  mas que o seu Médico NÃO vai dizer”, 


Um comentário:

  1. Estou curioso para saber mais sobre este tratamento alternativa para a próstata mesmo eu não tendo nenhum problema de próstata.

    ResponderExcluir